sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Que fase...


Chega uma fase da vida da gente… que parece que vc não sabe onde está, nem pra onde vai, nem pq vai, nem se vai... é estranho! Muito estranho! Não é a fase da adolescência, pq o adolescente quer viver intensamente e acha quase td mto divertido e legal... eu diria talvez, que é a fase posterior a adolescência, o começo da fase adulta.
São vontades que surgem do nd e que perturbam os pensamentos, pois não se tem a ctz de que essas vontades são garantia de algum tipo de prazer ou sensação agradável... são eternas dúvidas do q fazer, aonde ir, porque ir...
Será que é melhor ficar em casa ou sair?
Será que aquilo vai dar certo ou errado?
Será que cago ou saiu da moita?
E o pior é que essa fase é ruim, te deixa angustiado e sem saber o que fazer... é difícil explicar! Sei lá...

Obs: O texto que eu ia postar não era bem esse... é que meu pensamento foi desviado porque eu estava escrevendo e conversando, mas é mais ou menos por aí... quem sabe depois eu coloco outro texto menos pior.


É isso ae!

Nenhum comentário: