sábado, 9 de fevereiro de 2008

Lugares ou pessoas??


As vezes me pego reclamando de que a cidade na qual sobrevivo (São José do Rio Preto) é ruim e não tem opções de lazer... Me pego pensando em o que fazer e aonde ir no final de semana...
As vezes alguns amigos propõem os mesmos lugares, ou então sugerem alguns outros lugares... Mas a minha dúvida e angústia continuam... e acabo permanecendo em casa! Antes até saía... mas agora resolvi ficar... pelo menos até essa "fase" passar.
Mas me questiono... será que não existem lugares legais ou será que não existe uma galera legal, ou ainda, será que eu não sou legal?
É tão difícil encontrar o que fazer em um mundo no qual cada um só quer saber de si... Percebo que cada dia que passa devido a esse egoísmo desinfreado, as pessoas estão cada vez mais solitárias e carentes. E muitas vezes não conseguem perceber que o problema são realmente elas mesmas, que as vezes não conseguem se livrar dessa solidão por medo de se machucar ou até mesmo por não saber como sair dessa barra.
É difícil saber quem são os verdadeiros amigos... é difícil saber se eles realmente existem... mas tb é muito difícil permanecer na solidão...
Será que são os lugares ou as pessoas???



Acho que hj eu ficarei em casa novamente...


O sentimento mais maluco do mundo é aquele que te faz sentir sozinho em meio a multidões ao passo que torna a solidão nula quando estamos perto de um único ser, ser este tão especial que se faz gigante como a multidão pelo simples fato de existir...

Nenhum comentário: