domingo, 11 de novembro de 2007

Sábado à noite tudo pode mudar???


Quando o sol do último dia
Ameaça se despedir
É que o povo põe uma roupa e sai pra se distrair.


Todo mundo espera alguma coisa
De um sábado à noite
Bem no fundo todo mundo quer zoar
Todo mundo sonha ter
Uma vida boa
Sábado à noite tudo pode mudar...





Este é um trecho da música "Sábado a noite" interpretada pelo grupo Cidade Negra, como vcs já devem saber... ou não... isto não é de extrema importância!
Mas enfim... estou aqui após uma certa demora na atualização deste blog, eu confesso, é que não tenho muito tempo... mas td bem!
E venho com mais uma dúvida que atormenta a minha mente perturbada por questões insanas e incoscientes... Vocês acham que "todo mundo" ou pelo menos a maioria das pessoas espera alguma coisa de um sábado a noite? Se sim... por favor cite alguns explos!
Ahhh... e outra coisinha... mulheres aparentemente bem sucedidas, bonitas, de bem com a vida, com seus empregos (seu dinheiro), sua faculdade e seu veículo automotor assustam?



Por favor me esclareçam estas questões!



É isso!!! xD

5 comentários:

Carla Flores disse...

Bom concerteza todos esperam alguma coisa de um sabado a noite,e que o que elas mais desejam são ver pessoas cutir os momentos em mais plena felicidade.
E concerteza mulheres muito bem resolvidas incomadam pelo fato de aceitarem submissão, apesar da falsa aparências os homens são machistas sim e querem mandar, isso se torna incompreensivel em 2007. Por favor acima de tudo sejam seres humanos e repeitem!

Unknown disse...

realmente , todos esperam alguma coisa de um sabadao, pois é o dia que todos nos adoramos, por ser um dia que a maioria de nos estamos sem fazer nada... é o dia que mais rola paquera, mas no fundo, a]cho que todos procuram mesmo é alguem que te complete , que te de atenção etc..
em relaçao as mulheres bem resolvidas, com certeza, elas assutam muito!!!! pelo fato que, por mais que tenha mudado o mundo, ainda nos homens, gostamos de estar sempre em vantagem, ja que fica de uma forma meio feio pra gente saber que a mulher ganha mais e tem mais coisas que voce...
talvez seja uma bobeira, mas isso vai de cada casal, cada relacionamento, cada pessoa......!

Rhenan Ventura disse...

ahhh, sei lá... cara dia que passa eu espero algo a mais na minha vida, não apenas de sábado.
Amorosamente eu sou um frustrado, e não espero nada de um fim de semana qualquer...

não, não assustam, mas são muito mais difíceis de pegar do que as demais menininhas!

Unknown disse...

Nao mulheres naum me assustam , sendo ricas melhor ainda , bem no caso de um sábado a noite, acho que independente do dia que for, tudo depende da galera que vai estar junto !!!!!!!!!!!!!!!!!

Manoel disse...

Todos Esperam!
Porque hoje é sábado e amanhã é domingo. É o dia da criação.