quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Bloooooooog!!!



Olá!!!

Estou aqui para lhes dizer que fui "obrigada" a fazer um blog! É isso mesmo que vc leu... e eu não irei omitir essa opinião, já que uma das minhas principais características é a sinceridade (aaaooowwwwwwww ahUHAUhauH) e em um blog vc deve falar o que realmente pensa!
Digo isso, porque quando fiquei sabendo que teria que fazer um blog me veio aquela imagem de "Diário Virtual" rodículo e inútel, e repudiei a idéia. Pois a um "tempinho" atrás eu tinha um certo preconceito contra esse tipo de "veículo" de comunicação... já que era muito utilizado por pessoas que não tinham muito o que fazer, ficavam escrevendo o que faziam durante o dia, como por explo: Olá, hoje eu acordei feliz.. tomei um copo de leite e fui a escola... encontrei meus amigos e me diverti bastante... e por ae vai!!! Ahhhhhhhhhhhh gente... o que me interessa saber o que vc comeu no café da manhã ou o que vc vai fazer da sua vida?? Coisa de fanfarrões mesmo! ahUAHUhauH (Fanfarrões em homenagem ao Zé Paulo =P) Mas como mais um ser errante que habita esse imenso planeta chamado Terra, me redimo e digo que existem muitos blogs legais por ae... portanto, reconsiderei a minha imagem sobre os blogs!!!
Enfim... expliquei para vocês o porque eu fiz isto aqui! Espero que gostem, ou não... o que é mais interessante é causar algum tipo de impacto e te fazer ler até o final... e voltar a visitar a página, mesmo que depois vc diga... nooossa, que coisa mais imbecil! O que interessa é vc ler e opinar a respeito!!!
Portanto... para estreiar o post... é assim que fala né? (Bom... não reparem, pq ainda não sei falar a linguagem dos blogs... ahhh e tb não tenho muito interesse em aprender, pq esse lance de miguxxxeixxx e afins, empobrecem a nossa língua portuguesa... então escreverei do meu jeito... procurando fazer o possível para atingir a norma culta da língua portuguesa)! Continuando... o primeiro post será uma pergunta... espero que vcs me esclareçam essa dúvida... E preparem-se, pois muitas outras virão por ai! ehehehehhe

Vamos lá: PORQUE VOCÊ TERIA OU TÊM UM BLOG? EXPLIQUE O MOTIVO QUE LHÊ FEZ ENTRAR NESTE MUNDO VIRTUAL!

Respondam em galera!

Obrigadaaa =))))






7 comentários:

Anônimo disse...

Teria eu um blog por puro "Robertismo virtual" ou um blog anonimo destilando veneno contra pessoas, causas, entidades, estabelecimentos e afins, sim anonimo para que eu n�o perca a credibilidade de "bom mo�o", a imagem de rapaz de bem talhada artesanalmete ao longo desses anos de vida.
ou talves faria um blog pq um professor pedisse como parte da avalia�o (mais facil fazer blog do que fazer prova).... mas c� p/ n�s, pq "Filosofia de Port�o"?

Anônimo disse...

Eu não teria um blog, eu tenho um blog !
Por acreditar que os blogs representam um adventode da comunicação ...! Sim existem blog´s futeis, como existesm jornais e revistas idiotas e vagas, mais existem blogs serios, e esses tevem ser tomados para representar a classe...
E retomo a pergunto, que lance é esse de filosofia de portão ???

Anônimo disse...

No meu caso, eu já tive um blog... tinha pq não tinha nada pra fazer... mas com o tempo foi dando preguiça de atualizar.. aí nem isso eu fazia mais... rsrsrs...
Agora quem faz a pergunta sou eu: pq "Filosofia de portão"? Isso é algum termo filosófico?

Anônimo disse...

primeiro de tudo...
eu realmente acho que vc nao mudou sua ideia sobre os outros blogs... acho que vc ainda continua achando isso babaquice... mas tdo bem...
eu nao gosto de blog.... eu ODEIO blog..
eu acho que é uma das maiores perca de tempo... mas há blogs que discutem ideias, sao passadas informacoes... ou seja.. coisa util..
como eu nao tenho tempo pra montar um blog util.... eu nao vou ficar escrevendo oq um aluno meu fez durante a sala de aula ou que eu arranquei catota de nariz quando voltava pra casa no carro no transitio..
enfim.. eh isso :P

Anônimo disse...

Sabe eu nao vejo a futilidade e a falta de conteudo de blogs, fotologs e afins como sendo uma coisa ruim em si. Cada ser humano e livre para buscar aquilo que lhe faz bem, logo, esses tais se trombam com outros fulanos com as mesmas afinidades e fazem blogs para confraternizarem, sumarizando, merda fica mais ou menos sempre junta.
O que passa e que o essa coisa chamada "gente" curte muito uma merdinha, ja diz o velho ditado "Para que jogar perolas aos porcos se e lavagem que eles gostam?"

Momento profundidade do Dia!
Hahahha

E bem divertido ficar usando palavras bonitas pra se sentir superior a "merda" e ficar olhando de cima pensando: "Olha como sao escrotos esses ai!"(Com o perdao da palavra afinal gente culta nao tem isso no vocabulario).
Minha Conclusao pessoal:
A diferenca entre eu e eles? Nenhuma! Eu tambem tenho sujeira no "inbigo".

Mas isso ai alem de controverso, imbecil e ridiculo e apenas o que pensam meus botoes.
Tudo de bom hein?

Anônimo disse...

Ainda não tenho um blog e assim como você, terei que fazer um...mas não acho que isso seja obrigação, no meu caso é claro, pois há muito tempo queria criar e desta forma encontrei um incentivo.
Já tive um blog desses que vc considera imbecil e apesar de hoje não curtir, também não sou contra. Acho que as pessoas tem o direito de se expressar da forma que quiser. Apesar de estarem escrevendo babaquices como o que fizeram no dia, é uma forma de criar textos... a única coisa que falta é o português correto, concordo! rs
Em breve farei o meu...em breve não, esta semana, daí a gente troca figurinhass! hehe
E assim como todo mundo que deixou recado, também quero saber o que é esse negócio de Filosofia de Portão? hehehe É Conversa de Cumade?! heheh zuera...

Bjuss Mo!

Manoel disse...

Eu tive um para escrever besteira! chegou a um ponto que nem eu conseguia ler as asneiras do blog que eu parei de escrever, quem sabe eu ainda faça um ritual e ressucite o coitado!