segunda-feira, 14 de abril de 2008

Documentário sobre a polícia


Olá queridas pessoas que acessam o meu blog... ahahahaahhaha Quase ng acessa... nem eu acesso! =P Mas td bem... sem crises existenciais por causa disso...
Então galerinha... hoje eu vim aqui pedir a ajuda de vcs!!!
Não vou fazer nenhuma pergunta sobre supostas crises existenciais, nem vou escrever textos tristes sobre a minha existência nesse planeta, nem nada disso. Hoje eu vim aqui com o intuito de saber a opinião de vcs a respeito do que gostariam de ver em um documentário sobre a polícia.
Vou fazer o meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) sobre a polícia, e quero fazer um documentário mostrando a rotina dos policiais; mas como existem várias áreas que podem ser seguidas neste mesmo assunto, estou um pouco perdida! eheheh
Então gostaria de saber o que mais lhe interessam nesse aspecto policial, quais as curiosidades, dúvidas, enfim, tudo aquilo que vcs gostariam de ver em um documentário sobre a polícia.



Aguardo respostas criativas!!! =)





Obrigada! xD

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber, o porque algumas facções da pol´´icia é tão corrupta. Ou seja,a bandidagem colabora com alguns " trocados" no favorecimento de algo que nossa sociedade ainda não conseguiu subtrair corretamente.

Anônimo disse...

bom, vc pode mostrar o treinamento dos policiais, como eles devem abordar os cidadões entre outras coisas...

Anônimo disse...

Bom, entre os bandidos que eles prendem, devem ter alguns q ameaçam eles de morte. Eu queria saber o que eles fazem numa situação dessas quando o cara fica em liberdade...

Anônimo disse...

Nossa, tem tanta coisa que pode ser abordada...mas o problema é a colaboração dos policiais para fazer esse trabalho.
Bom, a rotina deles é um tema legal, mas vc também pode falar sobre: qndo as facções começam aqueles ataques, quais as primeiras atitudes da polícia? ou o trabalho de investigação de crimes, que eu acho bem interessante.
Agora nesses últimos dias, por causa do caso Isabella, a Record fez uma reportagem falando da diferença na investigação brasileira e da americana.
Isso é legal, saber como a polícia faz pra descobrir impressões digitais, sei lá...descobrir os culpados.
Bom, tá ai minha opinião.

Bjão Mo!