sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Perspectiva de vida II

Bom galerinha... como no post anterior fiz muuuitas perguntas... Neste vou resumir o que realmente gostaria de saber...

Em relação a perspectiva de vida, o que você espera da sua vida? Qual a sua perspectiva de vida?


É isso!

=P

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Perspectiva de vida


Olá caros e caras!


Estou aqui novamente... juro que pensei que não voltaria! Mas como estou "um pouco" a toa e a minha cabeça não para um segundo e fica me "atormentando" com pensamentos, idéias, maneiras de tentar descobrir o porque das coisas, como acontecem e um milhão de hipóteses possíveis e impossíveis, resolvi voltar e expor a minha idéia a vocês, ou seria dúvida? Bom, enfim...

O assunto é perspectiva de vida. De acordo com o dicionário da língua portuguesa, perspectiva significa a arte de representar num plano os objetos tais como se apresentam à vista, conforme a sua posição e distância; aspecto que apresentam os objetos vistos de longe; panorama; aparência; miragem; probabilidade; esperado no futuro... "Grandinho" o significado, não?

Então... era pensando nesse tema que venho aqui lhes questionar!

Estamos em um mundo em que nascemos, crescemos e morremos... Será que você vive para o presente ou para o futuro? Você estuda, trabalha, sai, se diverte, dorme, come, enfim... Que mais? Pra que? Por quê? O que você espera da sua vida? Entrando ainda mais no tema, qual a sua "real" perspectiva de vida? Em que você acredita? Você acha importante pensar no futuro, criar um planejamento e etc? Por quê? O que você pensa sobre a vida? Onde você quer ou pensa que irá chegar criando ou não perspectivas de vida?

Me diga resumidamente porquê e qual a sua perspectiva de vida! Reflita!


É isso aí!



=)